nsc
    nsc

    Sol e chuva

    Um feriadão com sol para uns catarinenses e com chuva para outros

    Compartilhe

    Puchalski
    Por Puchalski
    05/09/2020 - 08h39 - Atualizada em: 05/09/2020 - 08h40
    Imagem da manhã de sábado mostra muitas nuvens no Leste de SC
    Imagem da manhã de sábado mostra muitas nuvens no Leste de SC (Foto: Goes/Cptec)

    Quem terá um sábado de sol e nuvens com temperaturas em elevação será o catarinense do Oeste e Meio Oeste. Uma massa de ar seco predomina sobre essa parte do Estado. Quem está no Sul, Litoral, Vale do Itajaí, parte do Planalto e no Norte a influência da umidade do mar deixará o dia bem diferente. Muitas nuvens, alguns períodos de melhoria e chance de chuva fraca passageira.

    Isso interfere direntamente na temperatura. Enquanto boa parte de SC fica com 20 a 22°C à tarde, o Oeste e o Meio Oeste tem 28 a 30°C.

    POUCAS MUDANÇAS NO FERIADÃO

    Tanto o domingo quanto a segunda-feira 7 de setembro serão dias de sol e nuvens no Oeste e Meio Oeste. Regiões que seguirão com tardes quentes. Nas outras regiões, a umidade do mar seguirá mantendo os dois dias muito nublados. Fora isso, a diminuição da pressão do ar no Sul também ajudará a manter o tempo instável. Desta forma, Sul, Litoral, Vale do Itajaí, Planalto e Norte terão dois dias com chance de chuva em alguns momentos.

    ATENÇÃO: no Sul de SC há chance tanto de chuva forte quanto de alguns temporais, sobretudo entre o final de domingo e o feriado de segunda. Com chance menor, mas poucas cidades da Grande Florianópolis também tem. 

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas