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Pandemia

Consórcio Fênix vai responder ao Procon sobre denúncias de ônibus lotados na Grande Florianópolis

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Por Raphael Faraco
03/11/2021 - 08h29 - Atualizada em: 03/11/2021 - 16h42
O prazo é de 10 dias, a partir de 28 de outubro
O prazo é de 10 dias, a partir de 28 de outubro (Foto: Leo Munhoz/ Diário Catarinense, Banco de Dados)

O Consórcio Fênix, que opera o transporte coletivo na Grande Florianópolis, disse que vai responder a notificação do Procon SC. No fim de outubro, como a coluna informou, o órgão de defesa do consumidor pediu explicações às empresas de ônibus da região sobre denúncias de superlotação e desrespeito às regras da pandemia. 

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A resposta será enviada dentro dos dez dias do prazo estabelecido pelo Procon. O Consórcio também garantiu que vai apresentar a relação completa de linhas e horários, em um comparativo com o período anterior à pandemia.

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Jornalista com mais de 20 anos de carreira, editor e apresentador da NSC TV. Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em SC.

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