O vereador Rodrigo de Andrade (PSD) criticou as políticas públicas do município e do governo do Estado voltadas para a segurança na cidade de São José. A entrevista foi concedida ao Notícia na Manhã, da rádio CBN Floripa, nesta quarta-feira (16).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O parlamentar citou pesquisa recente com os moradores, apresentada em audiência pública na Câmara Municipal. A nota dada foi, na média, 2,53. Considerada, obviamente, baixíssima pelo vereador. Teve bairro, como o Roçado, que recebeu nota 1.

Durante a entrevista, Rodrigo de Andrade falou sobre os próximos passos que serão dados pelos vereadores e deixou claro que, apesar de ser do mesmo partido do prefeito, trabalha pelo município e em resposta aos seus eleitores.

SC vai trocar escolas cívico-militares por Programa Cívico Familiar para emplacar projeto em 2024

Continua depois da publicidade

Procurada pela produção do Notícia na Manhã, a prefeitura se posicionou. O vice-prefeito, Michel Schlemper, disse que acompanhou a apresentação da pesquisa e que gostaria de entender melhor os critérios. Ainda assim, reforçou que a segurança é pauta prioritária, garantiu que o município tem procurado fazer a sua parte e reforçou que a prefeitura cobra do Estado uma atenção maior na cidade.

Ouça na íntegra a entrevista com o vereador Rodrigo de Andrade

Leia também

Futuro do Porto de Itajaí deixa governo de SC com “sentimento de impotência”

Concurso público de São José tem 40 vagas, salário competitivo e expectativa de 4 mil candidatos

Destaques do NSC Total