Florianópolis

publicidade

Rejane

Aniversário

Centro Cultural Scar, em Jaraguá do Sul, faz 15 anos neste dia 16

Compartilhe

Por Rejane Gambin
16/05/2018 - 06h00 - Atualizada em: 16/05/2018 - 06h00
Scar
(Foto: )

O Centro Cultural Scar completa hoje 15 anos. E claro que uma programação especial foi organizada para marcar essa data tão especial. A exposição "Chaos Zen", de Tito Hille, por exemplo, está aberta ao público e pode ser visitada até sábado, dia 19, das 15h às 20h. Já dentro da programação do 1º Festival de Cinema de Jaraguá do Sul, que começou na segunda-feira, estão sendo exibidos mais de 80 filmes, entre curtas e longas-metragens, além de workshops e debates com autores. Amanhã, haverá apresentação com a Orquestra Filarmônica da Scar, que vai trazer para o público um belíssimo repertório de grandes compositores da história da música, como Mozart, Brahms, Strauss, Haendel, Bach e Wagner. Os ingressos podem ser retirados de graça na bilheteria da Scar. Ainda nesta semana, na sexta, às 18h30, a Orquestra Jovem da Scar sai do teatro para um concerto diferente: os músicos vão ocupar o jardim em frente ao Centro Cultural para se apresentar ao ar livre, com total interação com o público. Ou seja, escolha seu programa preferido e bom proveito.

Boa música

Já estão à venda os ingressos para a quinta edição do Palco Incorposul, que desta vez traz como atrações o pianista russo Pavel Kazarian e o violinista joinvilense Gabriel Vieira, mais o artista visual VJ Vigas, que vai dar um toque de modernidade ao concerto da dupla, com projeções e esculturas de luz. E como se já não bastasse unir a música clássica à tecnologia dos efeitos ópticos, o show vai contar ainda com intervenções de dança e performances teatrais. O espetáculo "River: Le Grand Spectacle" está marcado para o dia 9 de junho, às 20h, e ocorrerá no Teatro UniSociesc. Os ingresssos custam a partir de R$ 25 e podem ser comprados pelo site www.palcoincorposul.com.br.

Viva o amor

Casal
(Foto: )

Niwaldo Alfredo Boettcher e Romilda Boettcher acabam de festejar bodas de diamante. O que significa que o casal já está junto há 60 anos. Para marcar a data, a dupla reuniu familiares e amigos para festejar e também renovar os votos. Que assim seja!

Dança

dança
(Foto: )

Animação não faltou no Dança em Foco, evento que levou ao Clube Sargentos apresentações de dança variadas. Mais de 250 pessoas estiveram por lá e curtiram a noitada. Nas fotos, registros do evento que tem a assinatura de Carol Siqueira. Com o sucesso de mais esta edição, a terceira deve acontecer ainda no segundo semestre deste ano, sempre com o objetivo de fortalecer e promover a dança de salão.

dança em foco
(Foto: )

Parabéns

Carmen
(Foto: )

Carmen Gonçalves comemorou aniversário com uma festa linda no Tênis Clube. Na foto, a aniversariante. Muitas felicidades para ela!

Beleza

Ainda dá tempo de se inscrever para o Miss Joinville, marcado para o dia 21 de junho e que vai escolher a representante de Joinville no Miss Santa Catarina. Interessadas em se candidatar e concorrer ao título podem se inscrever até 11 de junho no site http://www.missjoinvilleoficial.com.br. O concurso será realizado na Sociedade Harmonia-Lyra, às 20h.

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação