O Destino Floripa & Região está apostando na regionalização do turismo como forma de ampliar a permanência de visitantes e manter movimento o ano todo. A entidade promove roteiros regionalizados nas várias ações que vem realizando desde março com agentes de viagem e operadores de turismo do Chile e Portugal, países que visitou para capacitar mais de mil profissionais sobre nossos atrativos.
Continua depois da publicidade
NSC Total lança comunidade exclusiva de Colunistas no WhatsApp
E, na última semana, conduziu um roteiro com os executivos da maior operadora de turismo de Portugal, a Agência Abreu, que atua em toda a Europa e conta com 150 lojas. Pedro Quintela, general manager, e Diana Leonor Almeida, head de marketing da Abreu, conheceram Floripa, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz e Garopaba. A entidade quer aproveitar a facilidade do voo direto para ampliar a presença desses visitantes.
Voo direto de Florianópolis para Lisboa ampliou turismo de SC
“Queremos ser o elemento de integração. Nossa região tem múltiplos potenciais e atrativos bastante diversificados, o que fortalece o nosso pilar de vender o turismo o ano todo. Com roteiros regionais, o turista permanece mais dias no destino, movimentando ainda mais a economia”, destaca o presidente do Destino Floripa & Região, Mario Costa Junior.
Leia Mais
Moradores de paraíso em SC cobram saneamento básico urgente
Continua depois da publicidade
Empresa de SC triplica em dois anos e mira faturamento milionário






