A Polícia Civil de Santa Catarina(PCSC) prendeu nesta sexta-feira (19) o bandido que “fez a festa” no feriado de Réveillon na praia da Joaquina. O marginal praticou, segundo investigação policial, uma série de arrombamentos nos carros estacionados na Avenida Prefeito Acácio Garibaldi S. Thiago, no famoso balneário do Leste da Ilha de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A investigação foi realizada pela 10ª Delegacia de Polícia da Capital, que deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de autor de furtos qualificados pelo arrombamento de veículos.

Fotos mostram resultado da ação dos marginais na Joaquina; veja:

As diligências do Inquérito Policial localizaram o autor como sendo um homem que se identificava como guardador de veículos e, além de cometer os furtos, ainda constrangia os motoristas, em especial mulheres, a pagarem quantias em dinheiro para estacionarem em locais públicos.

Continua depois da publicidade

O preso foi interrogado, indiciado e encaminhado ao Presídio da Capital, bem como o inquérito policial foi concluído ao Poder Judiciário.

A coluna informou, no dia 29 de dezembro, que estava havendo uma onda de furtos na Joaquina. Todas as manhãs, vidros quebrados dos carros eram encontrados, em quantidade, nas dunas até a praia.

Leia Mais:

Prefeitura de Florianópolis tem cinco grandes esquemas de corrupção em investigação

Destaques do NSC Total