Chapecó terá um empreendimento com o selo Lamborghini. Será o terceiro residencial Tonino Lamborghini no Brasil. Reconhecido mundialmente, Tonino é filho único de Ferruccio Lamborghini, que em 1963 criou a icônica marca de automóveis.
Continua depois da publicidade
Mundialmente, sua marca está em itens como empreendimentos imobiliários, relógios, perfumes, móveis e hotéis. Com o conceito que combina elegância, criatividade e exclusividade, essa marca chega a Chapecó, depois de já estar em São Paulo e Balneário Camboriú.
Em outubro, a SM Santa Maria, tradicional imobiliária e construtora chapecoense, com 31 anos de atuação, oficializou a construção na cidade do empreendimento. O conceito do imóvel combina elegância, criatividade e exclusividade.
SM
Fundada em 1994, a empresa celebra 31 anos de trajetória, com solidez, confiança e visão de futuro e se posiciona como uma das marcas mais consolidadas no setor imobiliário de Chapecó. Atuando de forma integrada como imobiliária e construtora, a empresa tem um portfólio robusto que abrange os segmentos residencial e comercial, com foco estratégico na região central da cidade, área que vem passando por um processo de verticalização planejada e valorização contínua.
Entre os números da SM estão mais de 380 mil metros quadrados construídos e em construção; 38 empreendimentos concluídos ou em andamento. Além disso, são mais de 20 mil clientes que já confiaram na construtora e incorporadora e mais de 4 mil pessoas habitando imóveis construídos pela SM.
Continua depois da publicidade
Veja a entrevista com Pedro Sordi, vice-presidente da Incorporadora e imobiliária SM Santa Maria, ao Empresas e Negócios da CBN Floripa:
Leia Mais:
Justiça autoriza e plantio de Cannabis será 100% orgânico em Florianópolis
Morro dos Cavalos terá túnel duplo e pedágio deve mais que dobrar
Maioria dos temporários vai precisar de treinamento para trabalhar no verão de SC

