O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI/SC) divulgou nota em que lamenta o duplo assassinato de dois corretores de imóveis dentro de um imobiliária na última terça-feira em Balneário Piçarras, Norte de Santa Catarina. A entidade se solidarizou com os familiares e reforçou o “compromisso com a ética, a segurança e a transparência em todas as transações imobiliárias” e repudiou qualquer ato de violência.

Continua depois da publicidade

O suspeito do crime foi preso.

Deyvid e Thiago foram mortos a tiros

Leia a nota do CRECI:

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI/SC) vem a público manifestar seu profundo pesar e consternação diante dos trágicos acontecimentos ocorridos em Balneário Piçarras, que resultaram no duplo homicídio de profissionais ligados ao mercado imobiliário, na tarde de terça-feira, 1º de julho.

Neste momento de dor e perplexidade, o CRECI/SC se solidariza com as famílias das vítimas e com toda a comunidade impactada por essa lamentável tragédia. Reforçamos nosso compromisso com a ética, a segurança e a transparência em todas as transações imobiliárias e repudiamos veementemente qualquer ato de violência.

As vítimas são Thiago Adolfo, dono da Ibiza Imóveis; e Deyvid Luiz Leite.

Continua depois da publicidade

Informamos que o CRECI/SC está acompanhando as investigações conduzidas pelas autoridades competentes para total esclarecimento dos fatos e a devida responsabilização. Colocamo-nos à disposição para colaborar com o que for necessário, dentro de nossas prerrogativas legais, para que a justiça seja feita.

Reiteramos nosso apoio aos corretores de imóveis e empresas do setor, e reforçamos a importância da união e da confiança mútua para a manutenção de um ambiente de trabalho seguro e profissional.

Leia Mais

Rodolfo Pinto da Luz conseguiu façanha inédita na política de Florianópolis

Donos de imóveis rurais em 83 cidades de SC correm risco de perder terras