Referência em fusões e aquisições e em assessoria estratégico-financeira para grandes corporações, a Bateleur anunciou ao mercado Bruno Watté como diretor responsável pelas operações em Santa Catarina. Ex-diretor de empresas como Ânima Educação, Grupo RBS e NSC Comunicação, o executivo chega à companhia em um momento de crescimento e consolidação da atuação em solo catarinense.
Continua depois da publicidade
“O Bruno congrega uma trajetória profissional de excelência, uma formação acadêmica invejável e um profundo conhecimento de Santa Catarina, de suas nuances e particularidades regionais, de suas empresas e empresários”, afirma o CEO da Bateleur, Fernando Marchet, ressaltando a condução de projetos de alta relevância no Estado junto a corporações de grande porte em nível regional e nacional.
Watté atuará tanto no desenvolvimento institucional e na ampliação dos negócios da Bateleur quanto no acompanhamento dos projetos de Business Consulting e M&A em andamento no estado.
“Santa Catarina é um estado caracterizado pela inovação e pelo empreendedorismo. Vejo oportunidades concretas de negócios em setores como tecnologia, saúde, indústria e agronegócio, onde nossa expertise em M&A e Business Consulting vai certamente ajudar a acelerar o crescimento das empresas. Estou entusiasmado em contribuir para o desenvolvimento institucional e para a ampliação dos negócios da Bateleur no estado, conectando a expertise da companhia com o dinamismo e as oportunidades do mercado catarinense”, destaca Watté.
Bateleur
Com escritórios em Porto Alegre e Florianópolis, a Bateleur é referência em fusões e aquisições (M&A) e em consultoria estratégico-financeira para grandes corporações na Região Sul do Brasil. Em seu portfólio, estão relevantes transações societárias e operações estruturadas, além de projetos em setores como banking, agronegócio, varejo, energia e saúde.
Continua depois da publicidade
Leia Mais
Schwarzenegger: astro de Hollywood fala sobre carreira e política em evento de finanças em SP
Empresa de SC é a melhor do Brasil em gestão de contas milionárias na base da XP
Para Al Gore, “há muita irracionalidade” no tarifaço de 50% ao Brasil