nsc
    nsc

    PROJETO PARA 2020

    Acesso à Série A é o objetivo do novo técnico do Avaí

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    19/12/2019 - 15h32 - Atualizada em: 19/12/2019 - 16h09
    Novo técnico
    Avaí apresenta Augusto Inácio como novo técnico para 2020 (Foto: Divulgação, Avaí)

    Voltar à Série A do Campeonato Brasileiro é o maior desafio do técnico português Augusto Inácio, apresentado nesta quinta-feira pelo Avaí. Sua primeira entrevista agradou. Foi claro; Não vim passar férias aqui e sim trabalhar. O clube me impressionou e não esperava a estrutura que me foi apresentada.

    O treinador falou do rebaixamento do Avaí, disse que pra ele era um desafio trabalhar no Brasil e que não veio pelo dinheiro. Em Portugal, ganhava mais. Veio pelo trabalho e, quem sabe, a abertura de um novo mercado.

    A imprensa portuguesa deu muita ênfase a um desentendimento de Augusto com Jorge Jesus quando trabalhavam em Portugal. Nos bastidores, ele disse que é assunto superado e já resolvido. Fez elogios ao técnico do Flamengo pelo trabalho que vem realizando no Brasil.

    O presidente do Avaí fez um breve relato sobre a contratação do técnico Português que se deu através do empresário dele. Depois, um contato do Diogo Fernandes e em seguida dele próprio, para o profissional, convidando-o a vir a Florianópolis.

    Na CBN Diário, Francisco Battistotti fez um rápido relato sobre a queda do Avaí, dizendo que o time errou muito.

    Sobre o assunto, certamente o presidente do Avaí dará mais detalhes na entrevista que concederá ao Debate Diário desta sexta-feira (20).

    FCF está no banco

    Já em férias, mas comum plantão para atender registro de jogadores, a Federação Catarinense de Futebol está fechando o ano muito mal financeiramente. Em determinado momento teve que ir ao banco para conseguir recursos e saldar seus compromissos.

    Na volta do recesso vai ter que fazer o pior: enxugar a folha salarial com demissões em alguns setores da entidade.

    101 anos

    O Hercílio Luz de Tubarão completa, neste sábado, 101 anos de fundação. A diretoria receberá convidados no salão de eventos Michel Miguel Mussi às 10h30 para apresentar o projeto do novo estádio de futebol.

    O arquiteto responsável pelo projeto Ramon Lima estará presente para dar detalhes sobre a obra. O Presidente do clube, Fábio Mendonça, já expediu convites para a solenidade.

    Jogo das estrelas 

    Pela 17ª edição, Zico recebe convidados no dia 28 no Maracanã, às 18h30.

    Show de Vanessa da Mata e vários jogadores que conquistaram o mundial de 1981 já confirmaram presença. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos pela internet. O catarinense Lico já confirmou presença.

    Leia as últimas notícias esportivas no portal NSC Total

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas