nsc
    nsc

    Erros de arbitragem

    CBF afasta árbitro que prejudicou Avaí em Sergipe

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    16/09/2020 - 15h16 - Atualizada em: 16/09/2020 - 19h19
    Avai empata fora de casa em jogo marcado por muitos erros da arbitragem
    Avai empata fora de casa em jogo marcado por muitos erros da arbitragem (Foto: Divulgação/ Avai FC)

    O Avaí mostrou à CBF um vídeo que define bem a péssima arbitragem e os prejuízos que Lucas Canetto Belotte trouxe ao clube com sua atuação no jogo diante do Confiança.

    > Avaí tem dois gols anulados e empata com o Confiança pela Série B

    Foram muitos erros, alguns com a parceria de seus assistentes. A FCF também pressionou a CBF em apoio ao seu filiado. Em resposta, a entidade prometeu não escalar mais o árbitro em jogos de times catarinenses.

    Na verdade, ele deveria ser afastado, já que na semana passada criou sérios problemas num jogo da série A2 do Paulista, entre São Bento e Taubaté. Nem deveria estar no Campeonato Brasileiro.

    > Apesar de erros de arbitragem em Sergipe, ao Avaí faltou se impor em campo

    Nisso os nossos clubes catarinense falham. É preciso ter gente dentro da CBF atenta às escalas produzidas a cada rodada.

    Bruno não quer ficar

    Bruno Silva não viajou com a equipe para Aracaju
    Bruno Silva não viajou com a equipe para Aracaju
    (Foto: )

    O volante Bruno Silva criou um sério problema para o Avaí ao não viajar para Aracaju. Alegou dores no joelho, depois de ter treinado e não sentido e nem reclamado de nada. Simplesmente disse ao médico: "Estou com dores no joelho e não vou viajar". Este comunicou ao técnico, que o tirou da delegação. Geninho disse após o jogo que se surpreendeu com a decisão do jogador. Ficou muito claro que há um desconforto do atleta no banco de reservas do Avaí. Geninho também ficou numa saia justa ao falar do assunto.

    > Geninho mostra surpresa com ausência de Bruno Silva no Avaí: "Treinou normal"

    Minha visão sobre o tema é de que ele dificilmente ficará no clube azurra.

    Aposentadoria do capitão do Figueirense

    Lucas se aposenta com 32 anos no clube que o revelou
    Lucas se aposenta com 32 anos no clube que o revelou
    (Foto: )

    Lucas esperava a oficialização da rescisão do seu contrato com o clube na CBF para se pronunciar do porquê da sua decisão. Seu assessor de imprensa, Erik Firmino produziu uma nota oficial em conjunto com o atleta, que foi divulgada na manhã desta quarta feira (16).

    > Lucas anuncia saída do Figueirense e aposentadoria: "Minha intenção não é causar tumulto"

    Lucas deixa claro que defendeu os atletas em algumas oportunidades e acabou trombando com dirigentes. Também sentiu falta de respeito em certas ocasiões para com o time. Elegantemente não citou nomes e nem fez mais críticas ao clube do seu coração. 

    Se aposenta aos 32 anos de idade, com possibilidade de jogar mais uns 4 anos, pelo menos.

    > Figueirense oficializa contratação de Dudu, do Vasco, por empréstimo

    O Figueirense disse que não iria se pronunciar. Por conta disso, especula-se que Lucas não se enquadrou na forma de trabalhar de Luciano Sorriso, com quem teria tido os atritos.

    Copa do Brasil

    Tomara que a perda do título estadual não venha influir no rendimento do Brusque, nesta noite, contra o Ceará, em jogo da Copa do Brasil. Esse é, de todos os adversários até agora da Copa do Brasil, o mais difícil que o time catarinense vai enfrentar.

    O Avaí

    O empate em Aracaju e a forma de jogar, com a entrada de certos jogadores, provocou especulações em relação ao time para a partida de domingo, contra o Sampaio Corrêa, na Ressacada.

    A saída dos centroavantes Daniel Amorim e Gastón Rodrigues, que têm entrado e não contribuído em nada, dando lugar a nova forma de atuar com dois atacantes de lado e dois homens de meio se aproximando com alguma liberdade, é a nova discussão.

    O lateral Felipe, lançado em Aracaju, parece ter ganhado a posição. Pedem também uma chance ao jovem Kunde, que está de volta após seria contusão.

    Ruschel fora

    Técnico do Cruzeiro garantiu a contratação do capitão da Chape
    Técnico do Cruzeiro garantiu a contratação do capitão da Chape
    (Foto: )

    Alan Ruschel está chegando ao Cruzeiro de Belo Horizonte. Ele não está relacionado para o jogo de sexta-feira da Chapecoense contra o Náutico, pois seria a sétima partida que jogaria no campeonato. Nesse caso, não poderia mais sair. Ney Franco, o técnico do Cruzeiro, avalizou sua contratação.

    > Chape usa pausa no campeonato para ajustes e conquista título

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas