nsc
    nsc

    EMPATE NO OESTE

    Chapecoense deixa escapar a liderança da Série B

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    17/10/2020 - 18h02
    Chape saiu na frente, mas cedeu o empate ao Vitória
    Chape saiu na frente, mas cedeu o empate ao Vitória (Foto: Márcio Cunha/ACF)

    Jogando no seu estilo tradicional de marcar muito e contra-atacar, a Chapecoense empatou em casa com o Vitória da Bahia neste sábado a tarde. Perdeu a oportunidade de empatar em número de pontos ganhos com o Cuiabá e depois ultrapassá-lo no jogo atrasado que tem contra o CSA e que será jogado no dia 27.

    > Coluna do Roberto Alves: "Ah... os modernos esquemas de jogo"

    Foi uma partida apenas movimentada, principalmente no primeiro tempo. Já no segundo, o jogo ganhou um pouco mais de movimentação e algumas oportunidades de ambos os lados.

    O Vitoria cresceu a partir dos 25 minutos do segundo tempo, fazendo o goleiro João Ricardo trabalhar muito. Paulinho Mocelin teve uma das melhores chances da partida e perdeu.

    Não se vê nos jogos da Chape trabalho de bola, jogadas bem organizadas, nada. O Verdão joga do meio de campo para trás com forte marcação e tenta surpreender no contra-ataque e, assim, vai somando pontos. Jogar bonito ou com qualidade não é o caso. Vencer e somar pontos é o objetivo que vem sendo alcançado. Por isso, é vice-líder com 30 pontos, dois a menos que o Cuiabá.

    O resultado não foi bom por ter sido em casa e num momento em que poderia dar o grande salto na tabela, assumindo a liderança. Isso aconteceria com uma vitória e por dois gols. Não aconteceu.

    A Chapecoense continua sem perder na competição. No fim, o empate em 1 a 1 acabou ficando de bom tamanho pelo que fizeram as duas equipes.

    Leia também:

    > Figueirense reclama de desigualdade no tratamento da CBF

    > Tubarão vai desexto melhor time de SC a goleada na Série D

    > Causa da morte da ex-ginasta Ana Paula Scheffer, que teve passagem por SC, ainda é incerta

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas