nsc
nsc

representação

Ciclismo Feminino de SC iniciou temporada conquistando o 3º lugar no Uruguai

Compartilhe

Roberto
Por Roberto Alves
18/02/2020 - 15h42
Ciclismo Feminino Iniciou a Temporada conquistando o 3º lugar no Uruguai (Foto: Diones Chinellatto/Divulgação)
Ciclismo Feminino Iniciou a Temporada conquistando o 3º lugar no Uruguai (Foto: Diones Chinellatto/Divulgação)

A equipe Feminina de ciclismo AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF fez sua estreia em 2020, conquistando o 3º lugar por equipes no Tour Feminino Internacional do Uruguai. A competição que chegou a sua 4º edição e foi realizada no período de 13 a 16 de Fevereiro na cidade de Minas, Capital do Departamento de Lavalleja, Uruguai.

A disputa foi em 4 etapas, com percurso entre 80 e 100km, e contou com a participação de 12 equipes dos seguintes países: Uruguai, Argentina, e Brasil que foi representado pela equipe AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF.

Na Classificação Geral por Equipes a Campeã foi a Equipe Indubike da Argentina, Vice Campeã Cidade da Plata Uruguai, 3º AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF. Na classificação Individual as ciclistas do AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF conquistaram as seguintes posições: 6º Tamires Radatz, 10º Edina de Jesus, 11º Caroline Ebertz, 22º Jessica Ribeiro.

A equipe foi composta pelas seguintes ciclistas: Tamires Fanny Radatz, Jessica Ribeiro, Edina de Jesus, Caroline Ebertz. Comissão Técnica: Andrey Silveira, Diones Chinelatto, Francisco Severiano, Tayane Simão.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, PLASC, LAYBACK PARK, DUX suplementos, Congelle, Sport Xtreme, CERFE e UNIMED.

Julgamento pleno

O Tribunal de Justiça Desportiva do futebol Catarinense confirmou para quinta feira dia 20 o julgamento no pleno dos processos que envolvem o presidente do Criciúma Jaime Dal Farra, o jogador Bruno Silva, do Avaí, e o clássico realizado no estádio Orlando Scarpelli onde houve invasão de torcedores e agressões.

Memória

Waldir Dutra - enredo da escola de samba União da Ilha da Magia - Herminio Nunes - divulgação
(Foto: )

Waldir Dutra, continua sendo um dos maiores produtores teatrais infantil de Florianópolis. Sua historia é rica na valorização do teatro infantil. São muitos anos dedicados a arte teatral. Neste carnaval, Waldir Dutra será enredo da escola de samba União da Ilha da Magia.

Acompanhou todos os ensaios pré carnaval e agora vai para a avenida. Aos 80 anos de idade, Waldir mostrou toda a sua vitalidade e no encerramento dos ensaios ele foi carregado pelos componentes da escola.

Quarta decisiva

O Conselho deliberativo do Figueirense volta a se reunir nesta quarta-feira (19) e desta vez para definir o seu futuro.

Depois que a empresa que auditou o clube entregou o resultado final que foi pior do que se esperava – divida de 140 milhões de reais – a reunião terá a responsabilidade de decidir o futuro do clube com a escolha dos seus futuros dirigentes, sejam investidores ou da associação.

Há sinais de que o Grupo do ex presidente Paulo Prisco Paraíso está muito próximo de assumir o clube. Outras informações dizem que ele já se retirou do processo e dificilmente voltará.

Roberto Alves

Colunista

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

siga Roberto Alves

Roberto Alves

Colunista

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

siga Roberto Alves

Mais colunistas

    Mais colunistas