nsc
nsc

ESPORTES

"O desentendimento foi de ideias, é hora de trocar o futebol pelo mercado financeiro", diz ex-lateral do Figueirense

Compartilhe

Roberto
Por Roberto Alves
17/09/2020 - 13h30 - Atualizada em: 18/09/2020 - 11h28
Lucas
Lucas, ex-lateral do figueirense (Foto: Patrick Floriani / Figueirense FC)

O ex-lateral direito do Figueirense, Lucas, passou nesta quinta-feira pelo Debate Diario da CBN. Elegante e sempre muito humilde, em nenhum momento deixou transparecer allguma mágoa com o Figueirense ou mesmo um desentendimento pessoal com quem quer que seja. Lucas deixou claro que seus atritos foram de ideias que sempre defendeu em nome do grupo do qual era o capitão.

História

Lucas contou um pouco da sua vida que começou no futebol aos 8 anos de idade. Incrível que em Santos chegou a ter Elano, hoje técnico do Figueirense, como um dos seus ídolos. Chegou cedo no Figueirense, foi formado na base, cresceu ao profissional e depois rodou o Brasil atuando nos principais clubes do país.

> Lucas anuncia saída do Figueirense e aposentadoria: "Minha intenção não é causar tumulto"

Nada mudou

Uma das surpresas do ex-lateral é ter chegado de novo ao Figueirense, 10 anos depois de ter saído e perceber que nada tinha mudado. Achou que no período de ausência, o clube teria dado um saldo de qualidade em sua estrutura.

O futuro

Lucas em nenhum momento citou nomes e negou qualquer desentendimento com Luciano Sorriso, como também sua saída nada teve a ver com a demissão de Márcio Coelho, seu amigo de muito tempo. Sequer citou o nome de qualquer diretor. Pelo contrário, Lucas escancarou seu amor e gratidão ao Figueirense, clube que vai eternamente ficar no seu coração.

> Geninho mostra surpresa com ausência de Bruno Silva no Avaí: "Treinou normal"

Estudo

O ex-profissional do futebol já vem estudando para garantir seu futuro. Pretende entrar no mercado financeiro e não pensa voltar ao futebol tão cedo. Com 32 anos de idade, espera chegar aos 35 pronto para seu novo desafio. Do futebol só guarda boas recordações. O público ouvinte rasgou elogios ao comportamento do profissional pelo seu respeito ao clube.

> Figueirense desiste da contratação do atacante Jonatas Belusso

Master 1000 de Roma 

tenis
Pedro Boscardin e Novak Djolovic
(Foto: )

O Joinvilense Pedro Boscardin treinou nesta quinta-feira, pela manhã, em Roma com o número um do tênis mundial Novak Djolovic. Foi sparring do campeão que volta a jogar nesta sexta-feira no master 1000 de Roma, já em sua segunda fase. Djoko postou em suas redes sociais uma foto logo após o treino.

Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Roberto Alves

Colunista

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

siga Roberto Alves

Roberto Alves

Colunista

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

siga Roberto Alves

Mais colunistas

    Mais colunistas