nsc
    nsc

    Lançamento

    CBN Joinville estreia nesta sexta-feira

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    26/11/2020 - 16h42 - Atualizada em: 27/11/2020 - 15h28
    CBN Joinville será transmitida na frequência 95.3, em FM
    CBN Joinville será transmitida na frequência 95.3, em FM (Foto: Jean Patrick, CBN Joinville)

    A demanda por maior oferta de conteúdo jornalístico na região motivou a instalação da CBN Joinville, com estreia nesta sexta-feira. A emissora de Joinville vai utilizar a frequência 95.3 FM, até então ocupada pela Rádio Globo Joinville.

    > NSC anuncia novidades em rádios: CBN Diário chega ao FM e CBN estreia em Joinville

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    A programação de estreia vai trazer conteúdos especiais para as 18 cidades da região de cobertura da nova emissora da NSC. Pela manhã, serão veiculadas entrevistas ao vivo com os candidatos participantes do segundo turno em Joinville, Adriano Silva (Novo) e Darci de Matos (PSD). A CBN Joinville também vai transmitir o debate a ser realizado na noite de sexta-feira pela NSC TV. Neste domingo, a CBN Joinville terá a cobertura do segundo turno das eleições municipais, a partir das 7h, com duração até a definição do resultado.

    Agora, Joinville se junta à Florianópolis na presença em Santa Catarina da “rádio que toca notícia”. Notícia da Manhã e o CBN Mais fazem parte da programação com conteúdo hiperlocal pela manhã. O CBN Brasil, com produção nacional, fará parte da programação. No período da tarde, a programação terá informação, opinião e análise sobre temas nacionais, estaduais e locais. No final de tarde, o editorial local trará as atualidades do dia de um jeito informativo e descomplicado.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas