Navegue por

publicidade

Saavedra

Demolição

Demolição do antigo fórum de Joinville deve levar 40 dias

Compartilhe

Por Saavedra
08/11/2018 - 05h00 - Atualizada em: 08/11/2018 - 05h00
Antigo fórum
(Foto: )

Com chances de começar ainda em novembro, a demolição do prédio do antigo Fórum de Joinville vai levar pelo menos 40 dias. O serviço na edificação da rua Princesa Isabel vai custar R$ 246 mil. Curiosamente, a demolição estará em andamento em dezembro, quando se completarão 20 anos que o prédio deixou de ser usado como fórum da justiça estadual devido à inauguração da nova estrutura na Beira-rio. A construção da sede própria da Justiça Federal ainda depende da reserva de recursos.

Licitação da demolição do antigo Fórum de Joinville tem empresa vencedora

Regra

Lei em vigor desde quarta-feira em Joinville determina que correntes ou cordas para prender animais precisam ter no mínimo três metros de comprimento, com o bicho tendo acesso a abrigo, comida e água. 

 

Fraldas

A Secretaria de Saúde de Joinville assinou contrato com a Penitenciária Industrial para a fabricação de fraldas descartáveis no estabelecimento, com utilização de mão de obra dos detentos. A produção deve iniciar em 2019.

 

Ônibus

A Prefeitura de São Francisco do Sul quer criar locais específicos para estacionamento dos ônibus de excursão (vans, micro-ônibus, motor-homes, trailers e outros veículos de grande porte vindos de outras cidades estão na lista). No projeto enviado ontem à Câmara, só é citada a determinação – a lista dos locais será divulgada depois.

Os veículos poderão parar por até 15 minutos em frente aos hotéis, pousadas, restaurantes e pontos turísticos para embarque e desembarque, caso a proposta seja aprovada. 

Tupy alcança melhor resultado da história

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação