No discurso de despedida, Udo Döhler manifestou otimismo em relação à nova administração na prefeitura de Joinville. “Tenho a convicção de que farão um bom governo. E que farão com que nossa cidade fique melhor, mais segura, mais justa, mais igual e sobretudo, mais feliz”, afirmou o ex-prefeito de Joinville na cerimônia de posse de Adriano Silva, realizada nesta sexta-feira na Câmara de Vereadores.

Continua depois da publicidade

> “Encontraremos equilíbrio para manter a economia e a pandemia sob controle”, diz Adriano Silva

> Confira o discurso de posse de Adriano Silva na íntegra

> ​Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

Na abertura de seu discurso, o prefeito de Joinville retribuiu, agradecendo a “atenção” e “dedicação” de Udo durante o mandato. Adriano ainda elogiou a equipe do agora ex-prefeito durante a transição. O candidato do governo Udo foi o deputado estadual Fernando Krelling (MDB), terceiro colocado na disputa, atrás de Adriano e Darci de Matos (PSD).

Continua depois da publicidade

Na despedida, Udo fez uma série de agradecimentos, incluindo eleitores, família, servidores e vereadores. O ex-prefeito citou ainda que não houve desvios de conduta nem atos de improbidade na sua administração. Udo alegou que só “crítica construtiva constrói”. O ex-prefeito vai manter a atuação empresarial, entre outras atividades. Udo não tem confirmado nem negado a possibilidade de participar das eleições de 2022.