publicidade

Navegue por
Saavedra

Comparação

Preço do diesel subiu mais do que o da gasolina em Joinville

Compartilhe

Por Saavedra
04/12/2018 - 13h00 - Atualizada em: 04/12/2018 - 13h00
caminhão sendo abastecido
(Foto: )

Na comparação entre as pesquisas de combustíveis feitas pelo Procon de Joinville, a gasolina subiu 7% em média, entre o início de dezembro do ano passado e o final do novembro de 2018. Pelo levantamento, o preço médio do litro está em R$ 4,086. No caso do diesel, o aumento foi ainda superior, chegando a 8,8%, com o preço médio do litro chegando a 

R$ 3,572, conforme o Procon.

Joinville perderá 17 radares para fiscalização eletrônica

Areia de fundição

Autor do projeto de permissão do uso da areia de fundação em obras públicas em Joinville, Wilson Paraíba (PSB) garante que as recentes mudanças na lei são para a prefeitura não ter mais “desculpa” em não usar o material. “é possível baratear a base da pavimentação entre 40% e 50%. Por que não usar?”, questiona o vereador.

 

Mais Médicos

Profissional nascido no Paraná é o primeiro contratado da nova etapa do Mais Médicos a começar a trabalhar em Joinville, já a partir de hoje, em unidade de saúde no Petrópolis. Os demais dez médicos contratados iniciam a atuação até o dia 14.

 

Arborização

Uma das dificuldades encontradas pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na arborização pública de Joinville está na variedade do tipo do solo, “como aterros com material de baixa fertilidade, região com nível freático alto e manguezal aterrado”. Em resposta a questionamento do Ministério Público, a secretaria também citou vandalismo, intempéries e seca. 

Crediário e cartão de crédito são os principais motivos de negativações dos CPFs

Homenagem

Em homenagem proposta por Ninfo König, a Câmara de Joinville concede nesta terça-feira o título de cidadão honorário a João Francisco Harger. O evento inicia às 19h30min. Nascido em Bom Retiro e morador em Joinville desde 1970, Harger fundou Chaparral em 1974, o CTG pioneiro na cidade e palco do Rodeio Crioulo Nacional. Para Ninfo, a homenagem é reconhecimento da contribuição da liderança tradicionalista a Joinville. 

 

Em 2002

Tem gente inquieta com a alegada demora de Carlos Moisés em anunciar o secretariado. Segunda-feira, o governador eleito divulgou os primeiros quatro nomes. Mas já demorou mais: em 2002,  LHS só foi fazer o anúncio no dia 20 de dezembro – e mesmo assim deixou parte dos cargos para depois.

 

Leia também:

SC tem novo aliado para impulsionar negócios com a China

 

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação