Em mais um processo seletivo simplificado, a prefeitura de Joinville está abrindo a contratação de funcionários temporários, com contrato com prazo pré-determinado de duração. Há vagas também para o Hospital Municipal São José. Os interessados poderão se inscrever a partir de sábado, pelo site da prefeitura. Não há cobrança de taxa. Os resultados devem ser divulgados até o final de dezembro.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

As vagas são para diferentes áreas, como saúde, educação, cultura, assistência social, entre outras. Também há categorias por nível de ensino (superior, médio ou fundamental). A maior parte das vagas são para médicos, de diferentes especialidades, e de professores de ensino fundamental e ensino infantil.

O processo seletivo também tem vagas também assistentes sociais, especialistas culturais, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, técnicos em análises clínicas, tratador de animais, auxiliares de educadores, entre outros – a lista completa, inclusive com valores dos salários, estará no edital da seleção, no site da prefeitura.

Afinal, agora choveu em Joinville tanto quanto em novembro de 2008?

Continua depois da publicidade

Câmara de Joinville vai aumentar o número de assessores

Contrato para nova estação de esgoto em Joinville pode ter rescisão

Câmara de Joinville tem proposta para desfazer redução de recesso

Rede municipal de Joinville terá mais alunos por turma; sindicato critica

Comissão vai avaliar prazo de obras de construção de ponte em Joinville

Joinville terá instalação de coordenadoria técnica da Funai

Destaques do NSC Total