Tema recorrente da cobrança, principalmente em períodos de altas temperaturas, a climatização do Centreventos Cau Hansen está prevista na concessão do complexo para organização social. Pelo plano de gerenciamento, definido pela prefeitura, a instalação está prevista para o terceiro ano do contrato de gestão de gestão, iniciado em junho do ano passado. O Instituto Festival de Dança assumiu a gestão do complexo após passar por edital de chamamento.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
A contratação de um novo sistema de climatização está em fase de projeto, em processo iniciado em novembro do ano passado. Em breve, será analisado o primeiro projeto de climatização – a proposta vai apontar qual o sistema a ser implantado. O Centreventos nunca contou com climatização na arena multiuso.
Confira imagens do Centreventos
O prazo da concessão é de cinco anos, prorrogável por mais cinco. Além da climatização, estão previstos o isolamento acústico, modernização do palco e manutenção do telhado. A lista de melhorias tem ainda a revitalização do Teatro Juarez Machado, novo paisagismo no estacionamento e entorno, adequação da acessibilidade e atendimento de exigências dos projetos de segurança.
Desde o início da gestão, em agosto passado, foi aplicada manta em pontos críticos do telhado da arena e feito orçamento para a instalação de cobertura. Houve manutenção de elevadores, instalação de equipamentos sanitários, troca de lâmpadas, retirada de fiação sem uso no Expocentro Edmundo Doubrawa, implantação de câmeras de monitoramento e compra de desumidificador para o piano do teatro, entre outras ações, principalmente em manutenções.
Continua depois da publicidade
Quando concessão de BR-101 Norte deverá ter contrato ampliado, com mais obras
Acima de R$ 2 milhões: quantos apartamentos de luxo e superluxo são vendidos em Joinville
Joinville tem mais de 100 mil pessoas com curso superior; quais são as áreas com mais formados
Obras em contorno de R$ 1 bilhão em SC, com túnel duplo, se aproximam de 70% de execução
MP busca informações sobre licitação dos ônibus em Joinville
Como Joinville inicia o ano na criação de empregos
Instalação de vigas “aponta” traçado de ponte de 1,2 mil metros no litoral do PR






