Sargento Lima reafirma pré-candidatura a prefeito em Joinville

Secretário recorreu a ironia ao responder sobre eleição

Compartilhe:

Sargento Lima participou de agenda de Jorginho no sábado, na Vigorelli (foto: Eduardo Valente, governo de SC, Divulgação)

O secretário estadual de Segurança Pública e deputado estadual licenciado recorre a uma ironia quando indagado sobre a candidatura à prefeitura de Joinville. “Já disse isso várias vezes (que quer concorrer a prefeito), será que preciso assinar um papel para confirmar?”, ironizou Sargento Lima (PL) no sábado, quando acompanhou o governador Jorginho Mello no roteiro de visitas a Joinville. Na segunda-feira da semana passada, após ser questionado sobre os planos do PL para a eleição em Joinville, Jorginho confirmou Sargento Lima como o nome do partido para a disputa pela prefeitura.

Continua após a publicidade

Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total

Sargento Lima tem avaliação crítica das últimas administrações municipais de Joinville, principalmente no desenvolvimento econômico. “Ficamos para trás”, alegou o secretário, fazendo comparativos com outras cidades, inclusive vizinhas, que apresentaram, conforme sua avaliação, crescimento econômico proporcionalmente maior. Um exemplo da ausência de obras de maior porte é a falta de um anel viário na cidade. Para Sargento Lima, crescimento econômico de Joinville poderia ter sido maior.

Continua após a publicidade

Em relação à escolha do vice na chapa para a prefeitura, o deputado licenciado afirma que está em avaliação. O governador Jorginho fez a recomendação de que seja escolhido um empresário, não necessariamente filiado ao PL. Uma legenda descartada por Sargento Lima é o PSD – o partido já tem acordo com o Novo de Adriano.

Qual técnica com concreto será usada em rodovia de SC

Jorginho estranha polêmica sobre “calor” e “tempo de guerra” na eleição em Joinville

Pista de atletismo indoor está nos planos de novo ginásio em Joinville

Continua após a publicidade

FOTOS: Novo elevado de Joinville é inaugurado

Trecho “mais crítico” de rodovia na Serra Dona Francisca terá obras de R$ 35 milhões

Continua após a publicidade

Joinville e região tentam rediscutir regras para distribuição do ICMS

Proposta em Joinville quer permitir uso “precário” de áreas reservadas pelo Plano Viário