BBB 24: Pitel vence prova de memória e é nova líder da semana

Sister venceu a disputa e ainda levou um carro pra casa

Compartilhe:

Pitel venceu a prova ao acertar prova de verdadeiro ou falso (Foto: TV Globo, Reprodução)

Pitel venceu a prova da noite de quinta-feira (28) e é a 15ª Líder do BBB 24. Além da liderança, ela ainda levou um Chevrolet Spin. O jogo foi dividido em duas etapas e exigia concentração e boa memória dos brothers. As informações são do gshow.

Continua após a publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Os participantes precisaram analisar imagens que apareciam no telão em curto espaço de tempo e, na sequência, responder se as afirmações trazidas pelo apresentador Tadeu Schmidt sobre as figuras eram verdadeiras ou falsas.

Continua após a publicidade

As nove cidades brasileiras que têm o pior trânsito do mundo

A prova foi dividida em duas fases: os três que marcassem 7 pontos primeiro, passariam para a segunda fase. Beatriz foi a primeira a avançar para a fase final. Em seguida, Giovanna, Matteus e Pitel também completaram os 7 pontos.

Os três foram para o desempate e, na primeira rodada, todos acertaram. Na rodada seguinte, Pitel e Matteus acertaram e foram para a final.

Já na fase final, os brothers que restaram no jogo disputaram quem faria três pontos primeiro. Na primeira rodada, acertaram Beatriz e Pitel. Na segunda rodada, Matteus e Pitel acertaram. Na terceira rodada, Pitel acertou novamente e se sagrou a nova Líder.

Continua após a publicidade

Veja todos os participantes do BBB 24

Leia também

BBB 24: Confira as redes sociais dos participantes

Enquete BBB 24: Quem é seu participante favorito

Continua após a publicidade

Saiba tudo sobre o BBB 24 em página especial