São três estruturas no terreno, incluindo uma casa com trapiche (Foto Luxury Estate, reprodução)
Construída nos anos 1970, uma casa considerada um “pedaço do paraíso” está anunciada em um site de imóveis de luxo. A propriedade, em um terreno de mais de 20 mil metros quadrados, fica em Florianópolis, de frente para a Lagoa da Conceição e para o mar da Praia Mole, leste da Ilha.
Inspirada em um engenho, estrutura já estava na propriedade há mais de 200 anos, a construção principal tem aproximadamente 250 metros quadrados. São cinco quartos na casa principal, além de outra separada para caseiro e funcionários.
Continua após a publicidade
Além de tudo isso, uma terceira unidade faz parte da propriedade. Esta fica à beira da lagoa, e conta com um trapiche.
Fotos da propriedade impressionam
Casa tem cerca de 250 metros quadrados construídos (Foto Luxury Estate, reprodução)Propriedade fica no leste da Ilha (Foto Luxury Estate, reprodução)Arquitetura tem como base engenho de mais de 200 anos (Foto Luxury Estate, reprodução)(Foto Luxury Estate, Reprodução)Casa de apoio tem trapiche na lagoa (Foto Luxury Estate, reprodução)Entre a Lagoa da Conceição e a Praia Mole, propriedade tem vista para ambos (Foto Luxury Estate, reprodução)São cinco quartos na casa principal (Foto Luxury Estate, reprodução)(Foto Luxury Estate, reprodução)Cozinha da casa principal (Foto Luxury Estate, reprodução)Veja mais fotos da propriedade (Foto Luxury Estate, reprodução)(Foto Luxury Estate, reprodução)(Foto Luxury Estate, reprodução)(Foto Luxury Estate, reprodução)