Gloria Maria, que tem tumor no cérebro, volta a ser internada para tratamento

Apresentadora iniciou uma nova etapa para tratar o tumor na quarta-feira

Compartilhe:
Gloria Maria

Apresentadora Gloria Maria descobriu um tumor no cérebro em 2019 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria, de 73 anos, foi internada nesta quarta-feira (4), informou a TV Globo à imprensa. A emissora disse ainda que a internação já estava prevista desde que a apresentadora foi afastada das telas para iniciar uma nova etapa do tratamento de seu tumor no cérebro, descoberto em 2019, após ela desmaiar e bater a cabeça na cozinha de casa.

Continua após a publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Glória Maria morre no Rio

Continua após a publicidade

A previsão de alta é para esta sexta-feira (6), ainda de acordo com a Globo, que prevê para este ano a volta da apresentadora ao ar.

Em março do ano passado, Glória Maria esteve no Roda Viva e comentou o tratamento.

— Eu estava viva, com o diagnóstico de um tumor no cérebro. Muita gente achou que era um câncer, mas não, era um tumor terrível, que se eu não tivesse descoberto naquele momento me mataria em 15 dias — relatou a jornalista.

Leia também

Temporada de verão em SC registra, em média, mais de uma morte por dia por afogamento

Continua após a publicidade

Zezé di Camargo curte férias em Miami a bordo de iate feito em SC

Cantor sofre infarto durante show e é internado às pressas no Rio