“Gratidão”: artesã recebe visita de Michelle Bolsonaro em São Francisco do Sul; veja vídeo

Visivelmente emocionada, a família disse que a primeira-dama "pegou de surpresa" em parar na loja

Compartilhe:

Michelle fez a visita ao ateliê da artesã durante a tarde de segunda-feira (Foto: Facebook/Divulgação)

Na tarde de segunda-feira (27), Maristela Tavares, 59 anos, artesã em São Francisco do Sul, foi surpreendida em seu ateliê com a visita da primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Continua após a publicidade

​​​​> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

As imagens da visita foram registradas pelo filho de Maristela, Hugo Kesseler e, em poucos minutos, moradores se reuniram em frente à loja da profissional, no bairro Iperoba, para registrar o momento e tirar fotos com Michelle. 

Continua após a publicidade

Visivelmente emocionada, a família disse que a primeira-dama “pegou de surpresa” em parar na loja para cumprir a promessa que fez por ligação, de agradecer pessoalmente um broche em formato de flor feito de escamas de peixe que Maristela havia mandado a ela, em uma das visitas do presidente à cidade. 

— Hoje veio um cirugião de São Paulo aqui bater foto comigo porque eu presenteei a senhora com broche de escama e ele achou também maravilhoso. A sua humildade é muito grande — disse a artesã a Michelle. 

Além de agradecer o presente e elogiar o trabalho da profissional, a primeira-dama questionou se Maristela tinha visto que, entre outras aparições, o broche produzido por ela tinha sido usado por ela também em Dubai, nos Emirados Árabes, durante uma viagem ao país, em novembro. “Vi”, respondeu Maristela. 

— A minha gratidão pela senhora não tem tamanho, não tem dinhiero que pague isso — agradeceu. 

Continua após a publicidade

Além de tirar fotos das peças produzidas por Maristela, Michelle Bolsonaro também pousou com moradores, que pararam para registrar sua visita, do lado de fora da loja. 

Antes da primeira-dama ir embora, Maristela disse que, desta vez, havia produzido um de seus acessórios para Jair Bolsonaro e pediu para que Michelle entregasse ao presidente. Ela, por sua vez, respondeu que o próprio chefe do executivo passaria no local para pegar a peça. 

Continua após a publicidade

Veja o vídeo da visita

Leia também

Em SC, Bolsonaro tem agenda vazia: quer descansar e reforçar ‘imagem popular’

Bolsonaro escolhe praia de SC para virada e vai receber pedido para BR-280

Continua após a publicidade

Relação abusiva de Bolsonaro com SC reduz o custo de se criticar o governo

Veja como foi a passagem de Bolsonaro por São Francisco do Sul durante o feriado de Carnaval