Homem morre ao cair de sete metros de altura em Balneário Camboriú

A vítima estava trabalhando em uma obra e sofreu politraumatismo

Compartilhe:
Homem morre ao cair de sete metros de altura em Balneário Camboriú

Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu (Foto: HMKB, Reprodução)

Um homem morreu na manhã de terça-feira (11) em Balneário Camboriú, na rua Canelinha. A vítima de 32 anos caiu de uma altura de sete metros enquanto realizava manutenção no telhado de uma recuperadora de veículos.

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Identificado como Jean Felipe Vergílio, ele sofreu múltiplas fraturas e um grave traumatismo craniano ao despencar. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encontrou o trabalhador inconsciente, com sinais de hemorragia e fratura no braço. Durante o resgate, ele entrou em parada cardíaca e foi reanimado antes de ser encaminhado pelo Samu ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Continua após a publicidade

Apesar dos esforços da equipe médica, Jean não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Natural de Itajaí, ele foi velado e sepultado no cemitério do bairro Fazenda na quarta-feira (12).

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias que levaram à queda ou se havia equipamentos de segurança sendo utilizados no momento do acidente.

Leia também

Filas quilométricas em pedágios de SC motivam processos contra concessionárias

Onda de calor com temperaturas de 40°C ficará mais tempo em SC; veja regiões de alto risco