O transporte público e escolar em Indaial, no Médio Vale do Itajaí, foi suspenso por tempo indeterminado. O fato foi comunicado pela prefeitura no município, sob gestão André Moser (PSDB), no fim da noite deste domingo (3).
Clique aqui e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp
A cidade tinha um contrato com a Expresso Presidente para que o serviço fosse operado. Após o contrato entre as partes ser encerrado, no entanto, a empresa informou a prefeitura, na última sexta (1º), que não teria interesse em dar continuidade à operação. A reportagem tentou contato com a empresa para confirmar sua versão, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.
A gestão municipal afirmou que busca alternativas para retomar o transporte ainda nesta semana. A prefeitura não informou quantos usuários serão afetados pela suspensão.
Leia mais
Indígenas se mobilizam para reflorestar território com árvore sagrada no Alto Vale
Blumenau perde fora de casa e fará jogo decisivo em Campinas (SP) na próxima terça
Jovem de Balneário Camboriú ensina ciência no YouTube e reúne milhões de inscritos
