Mãe e filho estão entre os mortos no acidente em Bom Retiro: “Coração em pedaços”

Carro em que eles estavam caiu em uma ribanceira após colisão frontal

Compartilhe:

Grave acidente aconteceu na tarde deste domingo (12) (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Mãe e filho estão entre as vítimas fatais do grave acidente registrado neste domingo (12) na BR-282, em Bom Retiro, na Serra Catarinense. As vítimas são Maria Janaína Telles, de 48 anos, seu filho Gustavo Rambo, de 25, e o namorado de Janaína, identificado como Adriano. 

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram as mortes. “Minha prima, meu coração hoje chora pela sua perda, não acreditei, e jamais pensaria que quinta-feira seria nossa última conversa, mas deu tempo de eu te falar palavras lindas e dizer mais uma vez que eu te amava (…). Hoje o céu ganha duas estrelas lindas. Meu coração está em pedaços por vocês”, escreveu uma prima de Janaína.

As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Continua após a publicidade

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 14h50min, no km 117 da BR-282, na localidade de Lomba Alta. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão frontal envolveu um Renault Sandero, onde estavam as vítimas fatais, e um Volkswagen Jetta. O Sandero caiu em uma ribanceira de cerca de 15 metros, e os três ocupantes morreram ainda no local do acidente.

No Jetta, havia outras três pessoas. Duas foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital de Alfredo Wagner, enquanto uma jovem de 25 anos, com suspeita de hemorragia interna, recebeu atendimento do helicóptero Arcanjo-01 e foi levada ao Hospital Regional de São José. Não há atualização do estado de saúde deles.

Veja fotos do acidente

Óleo na pista pode ter causado o acidente 

De acordo com os bombeiros, havia grande quantidade de óleo derramado na pista no trecho anterior à curva onde ocorreu a colisão, o que pode ter contribuído para o acidente. 

A Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pela perícia e pelos levantamentos sobre as causas da tragédia.

Continua após a publicidade

Leia também

Jovem que foi espancado e atropelado após briga em Videira tem estado de saúde atualizado