O jovem de 20 anos que foi espancado e atropelado na madrugada de domingo (12), permanece internado em Videira, no Meio-Oeste catarinense. 

Continua depois da publicidade

Segundo os bombeiros, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Divino Salvador. Ele teve lesões no crânio e no rosto. O estado de saúde dele é estável, mas segue em observação.

Ao NSC Total, o delegado Édipo Flamia Helt, confirmou que está instaurando um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e identificar os envolvidos nas agressões. As imagens das agressões e do atropelamento também já estão sendo analisadas. 

Relembre o caso

Tudo aconteceu por volta das 2h, na Rua Antônio Nico Fávero, no Centro de Videira, na madrugada de domingo (12). Segundo a Polícia Militar, o jovem teria se envolvido em uma briga dentro de uma casa noturna e, após ser retirado do local junto com outros participantes, a confusão continuou do lado de fora.

Conforme informações preliminares, ele foi agredido por várias pessoas e, em seguida, um motorista realizou manobras com um carro e atropelou a vítima, que já estava caída no chão.

Continua depois da publicidade

Quando a polícia militar chegou ao local, nenhum suspeito havia sido encontrado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

*Com informações do repórter da NSC TV, Mateus Barreto.

Leia também

Três mortes são confirmadas em grave acidente na BR-282 em Bom Retiro

Bebê baleado no colo do pai em Florianópolis tem estado de saúde atualizado após quatro dias