Um jovem de 20 anos foi espancado e atropelado por um carro na madrugada de domingo (12) em Videira, no Meio-Oeste catarinense. O caso ocorreu após uma briga em uma casa noturna no Centro da cidade.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 2h, na Rua Antônio Nico Fávero. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Divino Salvador para atendimento médico. Segundo os bombeiros, ele teve lesões no crânio e no rosto.
Informações preliminares foram colhidas no local e apontaram que o jovem havia se envolvido em uma briga dentro do estabelecimento, sendo que depois foi retirado junto com os demais envolvidos.
No entanto, a briga continuou do lado externo da casa noturna, onde o homem foi agredido por diversas pessoas. Em seguida, um motorista usou um carro para fazer diversas manobras e atropelou o jovem, que estava caído no chão.
Quando a polícia chegou no local, nenhum dos envolvidos foi localizado ou identificado. Um boletim de ocorrência foi feito para que a Polícia Civil possa dar continuidade às investigações e apurar quem são os suspeitos da agressão e atropelamento.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a PM, apesar dos ferimentos, o jovem estava em estado estável e aguardava exames mais detalhados.
Leia também
Bebê baleado no colo do pai segue internado em hospital de Florianópolis
Cobrança de dívida motivou morte de homem a facadas no Oeste de SC
Serial killer brasileira acusada de matar 4 pessoas vendia serviço de execução por R$ 4 mil

