Com experiência de 28 anos de mercado, atuando no segmento de materiais elétricos, o Grupo Energiluz se reinventa e apresenta a sua mais nova empresa: a Energiluz Design, que acaba de ser inaugurada. Localizada em São José, na Grande Florianópolis, a unidade chega para somar às duas lojas físicas – a matriz em Barreiros e a filial na Avenida Beira-Mar da Capital -, mas com um posicionamento diferente.
— Sentimos a necessidade de fornecer ao mercado da região, um espaço onde o cliente encontre soluções completas em um único lugar — pontua o empresário Elígio José Schmitt, à frente do Grupo Energiluz, juntamente com a esposa Andreia Cristina Gorges Schmitt.
Dentro de um projeto que une funcionalidade e conceito, desenvolvido pelo escritório Marchetti Bonetti +, a área que abrange 1.700 metros quadrados surge para oferecer serviços diversificados aos consumidores. A Energiluz Design será a mais nova RED Deca, ou seja, uma loja de produtos exclusivos, referência no setor de louças e metais. Contando com esta, são apenas quatro no Estado.
Proporcionar experiências inovadoras em um ambiente único, próprio, reunindo as melhores soluções em acabamentos, a partir de uma parceria com líderes de mercado. Este é o objetivo que está no foco do novo modelo de negócio da empresa. Além da Deca, o espaço contará também com produtos selecionados da Portinari, Ceusa Durafloor, entre outros.
— A diferença entre as lojas do grupo já existentes, é que a Energiluz Design trabalhará com um mix de produtos e um formato de atendimento com maior atenção aos especificadores. Nossa intenção é estreitar a relação com arquitetos, decoradores e designers de interiores — explica o gerente da nova loja, Rafael Teles.
O local contará ainda com um showroom técnico no subsolo da loja e atendimento personalizado feito por uma equipe especializada no suporte de projetos arquitetônicos. Para maior comodidade e conforto, os clientes terão à disposição um amplo estacionamento coberto.
A Energiluz Design fica ao lado da loja matriz, na Rua Hermes Zapelini, 20, em Barreiros, São José, próximo do acesso à BR 101 e da Avenida Leoberto Leal.
Sobre o Grupo Energiluz
A Energiluz nasceu no município catarinense de Antônio Carlos, do sonho dos proprietários Eligio José Schmitt e Andreia Cristina Gorges Schmitt, que iniciaram suas atividades no ano de 1993, com instituído de oferecer ao mercado a melhor estrutura, comercialização e distribuição de materiais elétricos em Santa Catarina. O sonho se tornou realidade com muito empenho, trabalho árduo e uma boa dose de ousadia dos empresários. Atualmente o Grupo Energiluz é formado por duas lojas físicas, um escritório de atendimento no município de Tijucas, engenharia que presta serviços públicos, e agora mais a Energiluz Design.
Leia também:
> Condomínios apostam em segurança e facilidades com inovações tecnológicas
> Entenda a importância de deixar seu quarto e sala mais confortáveis
> Clubes recreativos aliam qualidade de vida, lazer e convívio em comunidade
