Morre Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, aos 43 anos

A cantora estava internada desde 17 de fevereiro e morreu por morte cerebral

Compartilhe:

Paulinha foi internada com problemas renais (Foto: Reprodução, Instagram)

A cantora Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, morreu aos 43 anos de idade, nesta quarta-feira (23). Ela estava internada na UTI de um hospital particular em Aracaju, Sergipe, com problemas renais. A informação foi confirmada pela equipe da artista, em publicação nas redes sociais.

Continua após a publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

“O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo”, diz a nota.

Continua após a publicidade

“Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia”, completa o comunicado, assinado por médicos do Hospital Primavera.

Leia mais em Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Leia também

Homem diz que vai processar hotel após esposa engravidar “sozinha” em banheira

Isis Valverde e André Resende terminam casamento

Continua após a publicidade

Marvel revê estratégias de experiência e interesse em cinema