Mulher morre após bater moto no túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis

Acidente aconteceu após a motociclista perder o controle da moto e bater na barreira de concreto do túnel, conforme a PMRv

Compartilhe:
Thalya Goedert morreu em um acidente de moto em Florianópolis

Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionado por volta das 3h ao acidente no túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis (Foto: CBMSC, Divulgação)

Uma mulher de 26 anos morreu após bater a moto no Túnel Antonieta de Barros, no Centro de Florianópolis, na madrugada deste sábado (15). O Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionado por volta das 3h e encontrou a vítima já sem vida.

Continua após a publicidade

No total, duas ambulâncias dos bombeiros se deslocaram até o túnel, que interliga o Centro da cidade ao Sul da Ilha. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Polícia Científica também estiveram no local.

Dinâmica do acidente

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu após a mulher perder o controle da moto, uma Honda CG 160 Fan, e bater na barreira de concreto do túnel e no guarda corpo da passarela. Conforme a corporação, ela bateu a cabeça.

Continua após a publicidade

As equipes dos bombeiros fizeram a sinalização da cena para evitar novos acidentes e prestaram apoio às demais forças de segurança presentes.