Operário morre após cair do 11º andar de prédio em construção em Laguna

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a altura da queda foi de aproximadamente 27 metros

Compartilhe:

Caso aconteceu na Avenida Senador Gallotti, no bairro Mar Grosso, em Laguna (Foto: Corpo de Bombeiros, Reprodução)

Um homem de 40 anos morreu na manhã desta segunda-feira (31), após cair do 11º andar de um prédio em obras em Laguna, no Sul de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Civil, ele era operário e trabalhava no local com outros funcionários no momento do acidente.

Continua após a publicidade

> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A vítima sofreu a queda dentro do edifício ao tentar passar pelo fosso de luz do prédio. A tábua, usada para percorrer o caminho, acabou quebrando, de acordo com a ocorrência. Os bombeiros foram acionados por volta das 07h15.

Continua após a publicidade

O caso aconteceu na Avenida Senador Gallotti, no bairro Mar Grosso.

O homem morreu no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, a altura da queda seria de aproximadamente 27 metros.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o ocorrido e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

> Vídeo aéreo mostra momentos após queda de helicóptero em Florianópolis

Continua após a publicidade

A vítima foi identificada como Maicon Deivid Miguel, natural de Tubarão e residente em Laguna. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagem ao profissional.

“A vida é um sopro. Ainda não consigo acreditar (…) Me ajuda aí de cima que vou precisar ter forças”, escreveu uma familiar. Segundo ela, Maicon deixou dois filhos menores.

Continua após a publicidade

“Vou cuidar bem minha maninha e dos teus filhos”, completou.

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Continua após a publicidade

Leia também

Casa em Florianópolis fica completamente destruída após incêndio

Conheça as 17 espécies de fungo que correm risco de extinção em SC

Continua após a publicidade

Seca deixa alimentos mais caros em Santa Catarina; veja quais