Foram identificadas as quatro pessoas que morreram após um acidente na SC-370 em Urubici, na Serra catarinense, na manhã de quarta-feira (23). Entre as vítimas estão pai e filha, além de um barbeiro que morava em Florianópolis. Outras duas pessoas também ficaram feridas.
O acidente ocorreu por volta das 7h30min, no km 82,75 da rodovia. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão envolveu dois carros. Das vítimas, uma morreu no local, enquanto as outras duas faleceram após darem entrada no hospital em Urubici. Outras duas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico.
Quem eram as vítimas
Segundo os Bombeiros Militares, em um dos veículos estavam quatro ocupantes. O motorista, Cristiano Pereira Loureiro, de 38 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. No banco traseiro estavam duas passageiras: Kélen Yasmin dos Passos, de 21, e uma menina de 9. Já no banco dianteiro do passageiro, estava um menino de 12 anos.
Apesar de ser socorrida, Kélen morreu após dar entrada no hospital, segundo informações da funerária que atendeu a família. Nas redes sociais, parentes e amigos se despediram da mulher. “Minha querida que tristeza que você causou com sua partida, vamos sentir saudades”, escreveu uma amiga.
Cristiano Pereira Loureiro, que morreu ainda no local, deixa dois filhos e a esposa. Nas redes sociais, uma amiga do casal confirmou que a criança, de 9 anos, que também morreu no acidente, era filha dele. “Que Deus receba você e sua filha de braços abertos. Queria poder estar perto pra poder ir aí te abraçar. Uma mãe entra em luto pelo marido e a filha, e nós entramos juntos, todas as mães” escreveu.
No outro carro, estavam duas pessoas. Segundo os bombeiros, o condutor e a passageira, ambos de 24 anos, foram ejetados do veículo com o impacto da colisão. Maicon Luchtenberg, o motorista, morreu. O estado de saúde da outra vítima não foi informado.
O jovem era barbeiro em Florianópolis. Nas redes sociais, um amigo postou mensagens se despedindo dele. “Estou dilacerado por dentro, descanse em paz meu amigo, eu te amarei eternamente. Obrigado por você ter sido um dos meus melhores amigos, você seria padrinho dos meus filhos, que dor meu Deus. Cuida dele pai, fala que eu o amo”, escreveu.
Conforme as informações da Funerária Urubici, Cristiano será velado nesta quinta-feira (24), sendo o sepultamento às 16h. Já Maicon foi velado durante a madrugada e o culto fúnebre, no cemitério de Santa Tereza, será realizado também nesta quinta, às 14h30min, em Urubici.
Kélen também foi velada durante a madrugada, na capela Mortuária da Funerária Urubici. O enterro será às 13h, no cemitério Lócio Batista de Souza.
*Sob supervisão de Luana Amorim
Leia também
Mulher que participou de “agressões brutais” contra trio é presa em Itapoá
VÍDEO: Polícia descobre uma das maiores plantações de maconha do Brasil em SC
