Prefeitura da cidade mais segura do Brasil tem 30 vagas de estágio abertas

Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro, no site da prefeitura

Compartilhe:
Cidade mais segura do Brasil está com vagas abertas para estágio na prefeitura da cidade.

Estágios possuem carga horária de 20h semanais, limitando a quatro horas diárias (Foto: PMJS, Divulgação)

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, está com 30 vagas de estágio abertas para alunos de Ensino Superior. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de outubro, pelo site da prefeitura.

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

As oportunidades são para estudantes que estão cursando entre o terceiro e penúltimo semestre das faculdades de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Direito; Enfermagem; Assistência Social e Serviço Social. Os candidatos precisam apresentar, na inscrição, comprovante de notas e declaração de frequência, além de documentos pessoais.

Continua após a publicidade

Cidade dos bilionários e a mais segura do Brasil tem mais de mil vagas de emprego abertas

Os estágios possuem carga horária de 20h semanais, limitando a quatro horas diárias, de forma presencial. O valor da bolsa, indiferente do curso, é de R$ 1.088,51. Os estagiários atuarão em funções administrativas.

As inscrições vão até o dia 13 de outubro e o resultado será divulgado no dia 15 de outubro, novamente pelo site da prefeitura de Jaraguá do Sul.

Leia mais

Malwee, Duas Rodas, Choco leite e mais: conheça as indústrias mais antigas de Jaraguá do Sul

Continua após a publicidade

FOTOS: Nova ponte da BR-280 deve ganhar nome de empresário do Norte de SC