Quem eram os três jovens que morreram no acidente na BR-470, em Blumenau

Batida envolvendo um Palio e uma van de turismo matou três e deixou uma quarta vítima gravemente ferida

Compartilhe:

Vítimas do acidente na BR-47, na noite deste domingo (27). (Foto: Reprodução, Facebook)

Três jovens de Indaial morreram em um acidente na noite deste domingo (27) na BR-470, em Blumenau. As vítimas foram identificadas como Roger Loch, Alessandra Loch e Gabriel Alves e a informação dos óbitos foi publicada por uma familiar nas redes sociais. 

Continua após a publicidade

Os três eram ocupantes de um Palio que bateu contra uma van de turismo no Km 63 da rodovia federal, na Região do Badenfurt. Conforme o corpo de bombeiros, dois chegaram a ser arremessados para fora do veículo após o impacto.

> Receba notícias por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

Continua após a publicidade

Uma quarta vítima, Suelen dos Santos, estava presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Santo Antônio e não há confirmação sobre o estado de saúde. Os outros três morreram na hora.

O acidente mobilizou 14 viaturas dos bombeiros militares, voluntários de Indaial, Guarda Municipal de Trânsito, Samu, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e chegou a deixar ao menos outras 16 pessoas feridas. Todas estavam em uma Ducato de Balneário Camboriú e foram levadas a hospitais do entorno para atendimento — Oase, Beatriz Ramos, Santa Isabel e Santo Antônio.

Acidente que matou três jovens alerta para o uso do cinto de segurança

A BR-470 chegou a ficar totalmente interditada por duas horas até o resgate. Por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (28), as pistas foram liberadas.

Continua após a publicidade

Leia também

Embarcação resgata tripulantes de lancha que naufragou em SC; assista

Imunidade de rebanho contra o coronavírus em Blumenau é improvável