Trabalhador morre após acidente com máquina agrícola no Vale do Itajaí

Homem de 57 anos foi encontrado inconsciente e com sangramentos no ouvido e nariz

Compartilhe:

Vítima foi encontrada sem sinais vitais ao lado de máquina agrícola onde trabalhava (Foto: Corpo de Bombeiros, Divulgação)

Um homem de 57 anos morreu nesta sexta-feira (24) após sofrer um acidente de trabalho em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada ao lado de uma máquina agrícola usada para picar madeira. A identidade dele não foi divulgada.

Continua após a publicidade

A ocorrência foi registrada por volta das 8h. Ainda conforme os bombeiros, o homem foi encontrado sem sinais vitais. Ele apresentava sangramentos no ouvido e no nariz. Os socorristas tentaram reanimá-lo, sem sucesso.

> Terapeuta de Blumenau que usava ayahuasca para cometer crimes sexuais é condenado

Continua após a publicidade

Os bombeiros também informaram que a suspeita é que o homem tenha caído da máquina, onde estava trabalhando conforme o relato de outros funcionários. Ele teria começado a trabalhar por volta das 7h. O acidente aconteceu num local afastado da empresa.