VÍDEO: Casal de SC diverte seguidores nas redes sociais dançando em pontos turísticos do Brasil

Nilson Claudemir Mallmann e Fabricia Nilzete Sodré se casaram um dia após se conhecerem e estão há 25 anos juntos

Compartilhe:
Casal de SC se casa um dia após se conhecer e viraliza nas redes com vídeo de dança 25 anos depois

Casal diverte as redes sociais dançando pelas cidades do Brasil (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Casados há 25 anos, a história de Nilson Claudemir Mallmann, de 48 anos, e Fabricia Nilzet Sodré Mallmann, de 44, começa de um jeito diferente quando comparados a outros casais. Moradores de Palhoça, na Grande Florianópolis, resolveram se casar no dia seguinte que se conheceram. Atualmente, eles fazem sucesso nas redes sociais por dançarem nos pontos turísticos espalhados pelo Brasil. 

Continua após a publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Nilson e Fabricia se conheceram no dia 21 de junho de 1998 e no dia 22 de junho do mesmo ano se casaram. O casal não sabe explicar porque a união aconteceu de um dia para o outro, mas acredita que foi “amor à primeira vista”. 

Continua após a publicidade

— Até hoje parece que a gente se conheceu há 26 dias porque é muito bom estar juntos. A gente se viu, se gostou e foi uma coisa assim inexplicável. A gente se amou de primeira e estamos casados até hoje — conta Nilson em entrevista ao NSC Total

NSC lança projeto Antonietas para dar voz, espaço e visibilidade para mulheres catarinenses

Casados, logo tiveram os primeiros filhos e começaram uma vida de luta e batalha para manter a família, como contam. Atualmente, há quase 26 anos juntos, o casal tem uma loja de vendas de espetinhos e aproveitam para viajar, e dançar, nos tempos livres. 

— Como agora os filhos estão criados, a gente aproveitou para começar a dançar e a curtir um pouco a nossa vida — diz Nilson. 

Continua após a publicidade

Veja as fotos do casal

Dançando pelo Brasil 

O gosto pela viagem e a sintonia entre os corpos foi o que motivou Nilson e Fabricia a compartilharem os vídeos dançando nos pontos turísticos do Brasil. De acordo com Nilson, tudo começou nos bailes que o casal frequenta durante os finais de semana. 

— Tem um cantor, o Valdir Paz,  ele coloca os vídeos no YouTube, e muita gente começou a curtir, falando que a gente dança bem, que tem uma sintonia. Com isso a gente pensou que nós podíamos também gravar em pontos turísticos, em locais nas cidades, por aí, para divulgar os locais e as cidades — explica.

Continua após a publicidade

A ideia deu certo e o casal conta com mais de 50 mil curtidas na conta do Tiktok após dançar por mais de 10 cidades do Brasil. Nilson e Fabricia já passaram pela Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, pela Catedral de Pedras, no Rio Grande do Sul, e até mesmo pelo Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. 

— Quando a gente fica gravando por aí, principalmente quando é em volta de estradas ou em trevo de cidades, as pessoas passam buzinando. Quando a gente grava em um local mais movimentado as pessoas vem bater foto com a gente, tentma falar com a gente — explica. 

Continua após a publicidade

O casal tem o sonho de passar por todas as cidades do Brasil para gravar os vídeos. Eles explicam que não são profissionais de dança e que a intenção das gravações não é divulgar as músicas, mas os pontos turísticos dos municípios por onde passam. 

— A gente dança do jeito que sabe. É a gente vai se divertindo… dançando… e automaticamente a gente vai postando os vídeos. As pessoas estão curtindo muito. Estão elogiando — fala Nilson.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo com as danças do casal


Leia mais

Empresária lageana leva protagonismo feminino para a maior feira do agro da América Latina

Programe-se: garanta diversão no mês maio, confira agenda

Continua após a publicidade

Artista catarinense lança livro em Blumenau que reúne 5 décadas de cultura em 580 páginas