Vídeo flagra jovem desesperada em bueiro à procura de iPhone em Blumenau

Cena foi flagrada em Blumenau na semana passada e viralizou nas redes sociais

Compartilhe:

Segundo testemunha, jovem não conseguiu recuperar o ce2lular (Foto: Reprodução)

Uma jovem foi flagrada com parte do corpo dentro de um bueiro ao tentar recuperar um celular Iphone que havia caído na vala. O caso inusitado ocorreu em Blumenau no dia 10 de agosto, segundo relato de uma testemunha. As informações são do g1 SC.

Continua após a publicidade

Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

Além da jovem, outras duas pessoas aparecem nas imagens auxiliando na tentativa de captura. A garota chega a ficar de cabeça para baixo enquanto uma segunda pessoa segura sua perna. A terceira participa da busca pelo aparelho celular.

Continua após a publicidade

Ao g1, uma das testemunhas da cena relatou que o trio tinha saído de uma festa universitária e estavam pedindo um carro por aplicativo.

— Aí depois começaram mexer na grade de esgoto. Ficaram um tempão. Depois de muito tempo conseguiram abrir — relatou Bruna Schroeder.

As pessoas que seguiam no local assistiram à cena. Quando o acesso ao bueiro foi aberto, o grupo de estudantes que estava na festa “gritou tipo um estádio de futebol”, disse Bruna.

Veja o vídeo

Leia também 

Menina enfrenta frio e chuva para salvar cachorrinha ferida em Blumenau; vídeo

Continua após a publicidade

Pedreiro vai buscar cesta básica, acha carteira com R$ 12 mil e devolve ao dono em SC

Conheça a história de Dona Ruth, a jogadora mais velha a atuar em uma partida oficial de vôlei