O vigia espancado com uma barra de ferro no estacionamento do Centro de Eventos Centro Sul, em Florianópolis, na noite de sábado (7), sofreu um corte na cabeça e precisou ser levado ao Hospital Governador Celso Ramos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é uma pessoa em situação de rua, que fugiu do local após a agressão.
A PM informou que atendeu a ocorrência já no hospital. Lá, a guarnição conversou com a vítima, que disse que estava trabalhando no momento do ocorrido. O vigia disse que percebeu a presença de um grupo de pessoas em situação de rua no estacionamento, que estariam mexendo em um veículo.
Conforme o relato, ele se aproximou para verificar a situação e foi surpreendido e atacado por um dos indivíduos com uma barra de ferro.
Os policiais realizaram rondas nas imediações do Centro de Eventos Centro Sul em busca de um suspeito com as características informadas pela vítima, mas ninguém foi encontrado até a publicação dessa matéria.
Foi registrado um boletim de ocorrência, com a vítima sendo orientada a procurar a Polícia Civil para complementar o registro.
