Vítimas de balão que caiu no Sul de SC passam por cirurgias

Segundo o boletim médico, ambos estão conscientes e estáveis

Compartilhe:
queda de balão.praia.grande

As vítimas, o piloto e dois passageiros, não correm risco de vida (Foto: Redes Sociais, Reprodução)

Os três feridos da queda de balão em Praia Grande, no Sul de Santa Catarina, nesta quarta-feira (25), vão passar por cirurgias ortopédicas. As informações foram repassadas por boletim médico ao g1. O piloto e os dois passageiros não correm risco de vida. 

Continua após a publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Segundo o documento, ambos estão conscientes e estáveis.

Continua após a publicidade

A prefeitura afirmou em nota que vai apurar as causas do acidente juntamente com a Confederação Brasileira de Balonismo. São investigados também os protocolos de segurança utilizados pela empresa responsável. A apuração, no entanto, está em sigilo.

VÍDEO: Acidente com balão deixa três feridos em Praia Grande, no Sul de SC

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o balão em um movimento desordenado. Após a queda, ele teria pegado fogo, que, segundo o Corpo de Bombeiros, foi causado pelo cilindro de propano.

O equipamento, que costuma fica acoplado ao balão, foi encontrado sozinho na localidade de Timbopeba, em São João do Sul. Após a extinção do material combustível, conforme os socorristas, ele foi devolvido à empresa responsável.

Continua após a publicidade

Leia também

VÍDEO: Raios vermelhos colorem céu e astrônomo explica o fenômeno em cidade do Norte de SC

Trabalhadores encontram corpo de mulher dentro de parque em Itapoá e caso é investigado