Após vídeo em balada viralizar, Anitta confessa: “Fiquei desnorteada”

Cantora exagerou na bebida alcoólica durante noite na balada para comemorar a conquista do prêmio no VMA

Compartilhe:

Anitta aparece bêbada em vídeo após VMA (Foto: Reprodução)

Anitta se tornou assunto nas redes sociais por conta do prêmio recebido no VMA, mas também pela comemoração da conquista. Após o evento, a cantora foi para uma balada com alguns amigos e namorado Murda Beatz e acabou exagerando na bebida.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Após a repercussão de um vídeo, a cantora falou sobre a ocasião em interação com um fã.

Continua após a publicidade

— Eu juro por Deus que me pegou de surpresa [o prêmio]. Eu tinha, inclusive, dito que ia do prêmio para casa dormir. Fiquei tão desnorteada, que estou aqui, bêbada, acordada até agora — disse nas redes sociais logo após o acontecimento.

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 42 milhões; como jogar

Os internautas se divertiram com o momento inusitado. Nas imagens disponíveis, a artista brasileira aparece com um copo na mão e visivelmente bêbada. 

Veja vídeo de Anitta

*Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Continua após a publicidade

Leia também:

Luísa Sonza quer doar álbum da Copa a criança que desenhou figurinhas

Carolina Dieckmann diz que nunca posou nua devido a sonho com “homem que lembrava Deus”

Continua após a publicidade

Bebê nasce em ambulância onde pai trabalha em SC e emociona equipe: “Foi uma alegria”