BBB 24: Matteus vence a prova do anjo, está imune e poderá imunizar outro brother

Vencedor também terá o poder de imunizar um participante durante a formação do paredão, nesta noite

Compartilhe:

Matteus está imune no próximo paredão (Foto: Divulgação/Globo)

Matteus é o primeiro anjo do BBB 24. Ele venceu a prova na tarde desta sexta (12) e está imune, conforme as novas regras do programa. O gaúcho também terá o poder de imunizar um participante durante a formação do paredão, nesta noite.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A primeira prova do anjo do programa foi um jogo de perguntas e respostas. Posicionados em postos numerados de acordo com a ordem sorteada, os brothers tinham que selecionar outro participante para um duelo. Na primeira fase, quem errava estava fora da disputa.

Continua após a publicidade

Os brothers Thalyta, Michel, Marcus Vinicius, Isabelle, Wanessa Camargo, Leidy Elin, Matteus e Deniziane passaram para a fase seguinte. Cada participante tinha três bandeirinhas em um mapa. Quem perdesse um duelo, perdia uma bandeirinha. O anjo era quem restasse com a última bandeirinha no mapa.

No fim, Matteus levou a melhor. Ele dedicou a vitória à família.

Castigo do Monstro

No Castigo do Monstro desta semana, dois brothers precisarão se revezar em torno de um caldeirão montado no gramado da casa, sem deixá-lo desacompanhado. Matteus escolheu Lucas Luigi para a fantasia de Bruxo, e Isabelle para a fantasia de Corvo.

Leia também

Catarinense Maycon, primeiro eliminado do BBB, participa do “Mais Você” e justifica polêmicas

Continua após a publicidade

BBB 24: Rodriguinho vence a 2ª prova do líder e deixa três brothers “na mira” do paredão

BBB 24: MC Bin Laden diz que usa remédio de disfunção erétil na academia; saiba se funciona