O Continente Shopping entrou no clima de celebração para o St. Patrick’s Festival, uma experiência temática inspirada na tradicional festa irlandesa. Entre sábado (8) e domingo (9), o evento promete reunir amantes da boa música, gastronomia e do icônico chope verde, símbolo da comemoração de São Patrício. Realizado no Continente Boulevard, o festival terá entrada gratuita e trará uma programação diversificada, incluindo musicais ao vivo, um espaço kids e um cardápio repleto de comidas típicas e petiscos de boteco.
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A gastronomia é um dos pilares do evento, que tem o formato do Festival Chope e Comida de Boteco, da produtora Blue Show, trazendo pratos inspirados na cultura irlandesa e brasileira. Será realizada também uma edição das Oficinas Infantis, desta vez de cartolas verdes, no sábado (8) e domingo, das 14h às 18h, para crianças de quatro a 12 anos. Para participar, os pequenos precisam fazer as inscrições pelo aplicativo AJFans.
Na sexta-feira, o evento acontece das 17h às 22h, no horário de happy hour. No sábado e domingo, a programação inicia a partir do almoço e segue até o jantar, das 12h às 22h. A entrada é gratuita.
O evento terá uma programação musical especial, com apresentações ao vivo durante os três dias de festival. Na sexta-feira, a banda On Fire abre a programação às 19h, trazendo um especial de Rolling Stones vs. Beatles para animar o público. No sábado, a partir das 13h, o grupo Road to Erin transporta os visitantes para a atmosfera dos pubs irlandeses, seguido pelo trio de rockabilly Mystery Train, às 17h, e pela eclética Banda Forum, às 19h. No domingo, a Road to Erin retorna ao palco às 13h, e o festival se encerra com a energia da Banda NBLA, às 17h.
— Queremos trazer uma experiência única para o público do Continente Shopping, proporcionando um evento que alia gastronomia, entretenimento e muita diversão. O St. Patrick’s Festival já se tornou uma data especial no nosso calendário e, este ano, preparamos uma edição ainda mais animada para todas as idades — destaca Fábio Quintana, gerente do Continente Shopping.
*Sob supervisão de Raquel Vieira
Leia também
Cinema: confira os filmes em cartaz de 06/03 a 12/03 em SC
Florianópolis terá mostra fotográfica que celebra mulheres ao longo do mês de março; veja onde
