Leo ficará com a guarda provisória de Sofia em Dona de Mim (Foto: Divulgação, Globo)
Leo (Clara Moneke) consegue a guarda de Sofia (Elis Cabral) no capítulo de quinta-feira (11) de Dona de Mim. Depois de ver o juiz negando o pedido da guarda da menina para Samuel (Juan Paiva), Leo decide pedir para ficar como responsável pela menina.
Continua após a publicidade
Ainda no capítulo de quinta-feira, 11 de setembro de 2025, o juiz decide que Leo vai ficar com a guarda provisória de Sofia. Isso vai fazer com que Rosa tome uma decisão importante, deixando as ações dela na Boaz para menina no seu testamento.
Resumo completo do capítulo de quinta-feira (11 de setembro de 2025) de Dona de Mim
Davi e Ayla concordam em deixar Leo cuidar de Sofia. Caco pede a Ayla uma chance para fazer parte da vida das crianças. Rosa comenta com Filipa sobre o acidente de Olívia. Leo questiona Samuel sobre a guarda de Sofia. Jeff decide apoiar Ryan.
Após o Juiz negar o pedido de guarda de Samuel, Leo pede para obter o direito de responder pelos cuidados com Sofia. O Juiz concede a guarda provisória de Sofia a Leo. Ryan se muda com Lucas, e Vespa e Durval o interpelam.
Continua após a publicidade
Rosa e Filipa contestam a decisão do Juiz sobre Sofia. Rosa decide doar suas ações da Boaz para Sofia, e consulta Vivian.