Filha de Armandinho faz apresentação inédita ao lado do pai durante Atlântida Celebration

Festival inédito celebra história da rádio neste sábado (9) na Arena Opus, em São José

Compartilhe:

Armandinho é referência do reggae nacional (Foto: Alan Pedro, DC)

Referência do reggae nacional, Armandinho fez um show recheado de surpresas no Atlântida Celebration, festival inédito da rádio, neste sábado (9). Pela primeira vez, Antônia Silveira, de 17 anos, a filha mais velha do cantor, subiu nos palcos para se apresentar ao lado do pai. O evento ocorre reúne milhares de fãs na Arena Opus, em São José, Grande Florianópolis.

Continua após a publicidade

Com um setlist recheado de hits, Armandinho fez a Arena Opus vibrar neste sábado. Além da apresentação ao lado da filha, o cantor também chamou o cantor Di Ferrero para cantar a música “Ursinho de Dormir”.

Em outro momento marcante do show, Armandinho homeageou o fã que viralizou na internet na última semana ao lembrar de uma música do artista após perder a memória. O artista dedicou a música “Casinha” para o morador de Florianópolis Raphael Campos, que foi atropelado em 2022 e sofreu traumatismo craniano, com perda quase total da memória.

Continua após a publicidade

Veja como foi o show

Veja a setlist

  • A Ilha
  • Rosa Norte
  • Eu Sou do Mar
  • Reggae Tramanda
  • Eu Juro
  • Ursinho de Dormir
  • Pescador
  • Casinha
  • Tarde de Sol
  • Ana Lua
  • Desenho de Deus
  • Lua Cheia
  • Outra Vida
  • Outra Noite
  • Minha Mina
  • Amor Vem Cá
  • Mãe Natureza
  • Sol Loiro

Confira vídeo

Armandinho é o autor de diversos hits que fizeram seu nome explodir nas últimas duas décadas: “Folha de Bananeira”, “Desenho de Deus”, “Outra Vida”, “Ana Lua”, “Semente”, entre tantas outras que fizeram o público se emocionar. Suas composições o levaram para shows ao redor do Brasil e no exterior, como EUA, Alemanha, Inglaterra, Portugal, Uruguai, Argentina, Peru e Paraguai.

Armandinho também tem uma forte relação com Santa Catarina, lugar que o artista escolheu como casa. As praias de Garopaba e Imbituba, como a Praia do Rosa por exemplo, já tiveram espaço em muitas de suas canções.

O festival Atlântida Celebration tem mais de 11 horas de duração e é transmitido ao vivo para toda Santa Catarina na rádio Atlântida, site e aplicativo. Os comunicadores de Florianópolis, Chapecó, Joinville, Criciúma e Blumenau estão presentes no evento, comandando a festa e interagindo com o público. 

Leia também

Conheça os comunicadores que estão no Atlântida Celebration