São José tem 1ª Bienal do Livro com lançamentos de obras e rodas de conversa

Evento começa na quarta-feira (7) e segue até o próximo domingo (11)

Compartilhe:

Estrutura da Bienal do Livro começou a ser montada no sábado (Foto: Prefeitura de São José / Divulgação)

São José realiza sua 1ª Bienal do Livro entre 7 e 11 de setembro, no Centro Multiuso. O evento terá lançamentos de livros com escritores, rodas de conversa, saraus literários e oficinas de escrita, além de teatro e apresentação musical.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

A feira começou a ser montada no sábado (3) e a expectativa é de que na segunda (5) se inicie a decoração dos estandes. Na terça (6), os expositores preparam seus espaços para a inauguração na quarta (7).

Continua após a publicidade

Confira a programação completa

O evento também contará com ao menos 15 food trucks. Entre as opções, estão as comidas árabes, chá marroquino, salgados, churros, acarajé, caldo de cana, pastel, hot dog, pizza, pipoca, espetinhos.

VÍDEO: leão-marinho Frida que chegou a SC de avião volta para o mar

A prefeitura explica que base móvel da Guarda Municipal cuidará da segurança da Bienal. 

— Além disso, serão intensificadas as rondas no local, para melhorar a fluidez e segurança viária, resguardo do patrimônio e segurança dos participantes em tempo integral — destaca a comandante da Guarda Municipal Ane Warmling.

Continua após a publicidade

Leia mais

Carro fica destruído após colisão em frente a hotel na Beira-Mar Norte

SC tem aumento de 30% nos casos de varíola dos macacos em cinco dias