Estrela da Coreia do Sul, atacante Son treina de máscara antes da Copa do Mundo

Técnico da equipe explica que caso do atacante é avaliado no dia a dia

Compartilhe:
Craque da Coreia do Sul, Son treina de máscara

(Foto: Divulgação/Seleção Coreana de Futebol)

Nem todo herói usa capa. Alguns preferem a máscara. O astro da Coreia do Sul, Heung-Min Son, é um exemplo. Ele vem utilizando uma proteção no rosto durante os treinamentos que antecedem a estreia na Copa do Mundo do Catar.

Continua após a publicidade

Isso porque o atacante se recupera de uma fratura sofrida em 1° de novembro durante a partida entre Tottenham e Olympique de Marselha, válida pela Liga dos Campeões da Europa.

Receba notícias do DC via Telegram

Continua após a publicidade

Apesar da preocupação, Son não deve desfalcar a seleção na Copa do Mundo. O técnico Paulo Bento preferiu evitar previsões, mas demonstrou otimismo na recuperação do atleta.

– Precisamos analisar essa situação dia após dia. Temos tempo para decidir, e o mais importante é que ele se recupere bem, que ele se sinta confortável e, então, vamos tomar uma decisão final – explicou.

A Coreia do Sul estreia no Mundial contra o Uruguai, em 24 de novembro, às 10h (de Brasília). Na sequência, ainda encara Gana e Portugal na primeira fase do Grupo H.

Leia mais

Adversária do Brasil, Suíça é derrotada por Gana em amistoso antes da Copa

Continua após a publicidade

Com Messi sorridente, Argentina chega ao Catar para a Copa do Mundo