A seleção de Portugal vive momento iluminado dentro das quatro linhas na disputa da Liga das Nações, liderando o Grupo A4 com 100% de aproveitamento e nove pontos conquistados. Apesar do bom rendimento coletivo no torneio europeu, os bastidores da equipe nacional seguem agitados por conta do atrito entre Cristiano Ronaldo de o técnico Jorge Jesus.
Conheça os filhos de Cristiano Ronaldo
Buscando pacificar o ambiente após os recentes desentendimentos no elenco, a Federação Portuguesa de Futebol propôs a realização de um encontro mediado entre o técnico Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo. De acordo com informações do jornal “A Bola”, o treinador português já deu o aval positivo para a reunião nos bastidores, restando apenas a sinalização do atacante para que o diálogo seja formalizado.
Desde que deixou a concentração da seleção durante a atual Data Fifa, o camisa 7 permanece em Madri sem conceder entrevistas oficiais, limitando suas manifestações a publicações em suas redes sociais. A diretoria da FPF trabalha com cautela para reaproximar o astro e garantir o seu retorno aos jogos da equipe principal.
Do outro lado da controvérsia, Jorge Jesus manteve a postura de focar inteiramente no compromisso do fim de semana e prometeu se pronunciar publicamente sobre o caso apenas após o apito final contra os noruegueses. A expectativa da federação é selar o acordo entre as partes logo após o término da rodada do torneio continental, neste domingo (4).







